Pedrinho prepara negócio de milhões para ninguém reclamar mais da SAF do Cruzeiro
O empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, garantiu em entrevista à Band nesta semana que o Cruzeiro tem recebido vários ofertas de possíveis novos patrocinadores. O gestor da SAF da Raposa confirmou que pelo menos cinco casas de apostas esportivas procuraram o clube mineiro recentemente para saber as condições de um futuro acordo.
Atualmente, o Cruzeiro tem como seu patrocinador máster a Betfair, uma casa de apostas esportivas. A empresa paga R$ 25 milhões por temporada ao time de Belo Horizonte, valor recorde na história do clube, mas há o entendimento nos bastidores do Cabuloso que é possível ganhar um montante ainda mais alto numa nova negociação.
“O nosso comercial não vendia um patrocínio. Hoje, a camisa está cheia. Tenho muitas propostas para patrocínio. A Betfair vence no final do ano, mas tenho mais cinco ‘bets’ que querem patrocinar”, revelou o empresário, colocando o futuro da Betfair como patrocinadora da equipe em xeque.
Pedrinho revela possíveis novos parceiros do Cruzeiro
Enquanto aguarda pelo fim do contrato com a Betfair, que se encerra em dezembro deste ano e dificilmente será renovado, o Cruzeiro já tem sido sondado por outra casa de apostas: a VaiDeBet. Depois de rescindir com o Corinthians na semana passada, a empresa tem conversas para assumir o patrocínio máster da Raposa.
Vale lembrar que o embaixador da VaiDeBet no Brasil é o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Além de ser um torcedor fanático pelo Cabuloso, o artista também é amigo pessoal do empresário Pedrinho, o que pode facilitar no possível acordo entre as partes no futuro.